• Noite épica no “Kenaifão”

Noite épica no “Kenaifão”


29 de maio de 2017


A noite começou com nossas meninas do Sub-15 se entregando até o último segundo para evitar a derrota no jogo contra o forte time do Bradesco/Osasco. O esforço das meninas foi sensacional. E mesmo com o resultado adverso, o jogo serviu para deixa claro que nossas meninas estão focadas na busca pelo título.

Entretanto, a noite estava só começando…

Chegou a hora da partida principal, nossas meninas do Sub-17 entraram em quadra com um único e claro objetivo: superar o fortíssimo time do Bradesco/Osasco.

Em uma partida épica, cheia de reviravoltas e com uma entrega sobrenatural das nossas meninas, no tempo normal de jogo, a partida ficou empatada em 59/59.

Era hora da prorrogação…

Não existia uma só pessoa no nosso querido “Kenaifão” que não estivesse tomada pela emoção e pela adrenalina. Adrenalina essa, que assim como nosso time, teima em não querer baixar.

Toda essa energia da torcida foi transmitida para nossas meninas em quadra, e a força dos torcedores aliada à garra e a competência de nossas meninas as empurraram para uma vitória épica por 73/67.

Nós do Tupã Basquete, agradecemos a cada um que esteve junto conosco nessa jornada de ontem a noite e que com toda certeza jamais se esquecerá desta partida.

Parabéns a nossas atletas, comissão técnica e a todos os colaboradores!

E a você torcedor, gratidão é a palavra que temos para resumir a grandiosidade da noite de ontem!

Ir ao topo